terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Mundo de Selena

A estrela conta com algumas de suas paixões,e coisas que considera inaceitáveis.
Selena Adora:
Seu Porta Joias Vintage
"É uma peça única.Eu o queria há muito tempo,mas custava 100 libras.Então nunca achei que seria meu.No entanto,minha mãe fez uma surpresa e me deu,no Natal passado.É maravilhoso,todo desenhado com bailarinas."

A Trilha Sonora de Hannah Montana
"Toda vez que estou com Demi,colocamos o CD da trilha sonora de Hannah Montana, no volume mais alto, e cantamos com nossos microfones imaginários.Somos muito bobas: fazemos isso várias vezes seguidas! Não sei o motivo, mas eu adoro as músicas.Provavelmente vou continuar fazendo isso quando tiver uns 30 anos, porque até a minha mãe cantarola Hannah Montana..."

Picles com Vinagre
"Adoro.Principalmente aqueles com vinagre.Não existe uma comida em que eu não queira colocar picles.Até quando vou a um restaurante chique,peço um prato de picles como acompanhamento."

Filme de Terror
"Meu filme favorito de terror é Massacre no Texas.A história é ainda mais assustadora pra mim,por que eu moro na mesma rua onde supostamente aconteceu o massacre.Sempre cubro o rosto com as mãos,quando assisto, mas eu gosto de sentir medo."

Friends
"Todas as vezes em que viajo,levo um box de DVDs da série Friends.Eu tenho a coleção completa, e faço questão de sempre carregar uma temporada comigo,pra onde quer que eu vá.Enquanto assisto Friends,não me sinto tão longe de casa."

Selena detesta:
Novelas
"Minha avó e viciada em novelas,mas eu simplesmente não gosto.Você tem que fazer um esforço imenso pra não ficar obcecada!Mas,mesmo assim,de repente,aquilo te absorve de alguma maneira.Eu posso passar uma hora assistindo Days of Ours Lives , mesmo sem conhecer."

Matemática
"Odeio matemática!E estou estudando álgebra.Acho muito difícil.Minha matéria preferida é biologia,adoro aprender sobre o planeta.Sempre pensei como deve ser maravilhoso ser meteorologista e prever o clima."

O Mar
"O oceano de fato me dá muito medo - o que é irônico porque eu adoro surfar.Mas odeio nadar no mar, porque eu não faço ideia do tipo de criatura que pode estar lá dentro."

Aliche
"Sou do Texas - o que significa que eu como quase tudo, exceto aliche.Muito menos com tomates.O que me incomoda é a mistura que fazem,com salsa e todos os tipos de condimento, que não dá para saber o que se está comendo."

Roupas para cães
"Detesto quando as pessoas colocam roupa nos cachorros.Eu tenho quatro enormes.Então,nunca consegui comprar roupas pra eles.Talvez até por isso,tenha ciúme dos outros cães.Mas de qualquer maneira,acho estranho.São cachorros,não pessoas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aceitos quaisquer comentários.Haters ou não,pois quero a opnião de todos.