terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esclarecimento para os Haters da Selena


Bom, os haters da Selena acham que arrasam com os argumentos deles contra a Selena. A questão é que eles nem sequer procuram informações antes de dizer alguma coisa. Portanto, vou deixar umas coisas bem claras aqui com relação aos argumentos que eles SEMPRE usam contra os Dreamers. 
“A Selena nunca batalhou na vida”
Clássico. Vindo de alguém que nem sequer sabe da história dela. Vocês sabem porque a Selena começou a trabalhar tão nova, com apenas 7 anos? Por necessidade. A mãe da Selena engravidou muito nova, com apenas 16 anos, e o pai dela abandonou as duas sozinhas. A mãe da Selena trabalhava, mas só o dinheiro dela não era o suficiente. Tanto é que as refeições das duas eram basicamente macarrão instantâneo porque elas não tinham dinheiro pra pagar por coisas mais caras. Isso obrigou a Selena a trabalhar também. Com 7 anos a Selena estava protagonizando em ‘Barney e seus amigos’. Apenas 7 anos! Numa idade que era pra ela estar brincando, sem ter que arcar com nenhuma responsabilidade, ela já trabalhava. Vida fácil? Acho que não. 
“A Selena é puta e falsa e existem fotos que comprovam isso”.
Argumento batido. Apenas uns exemplos de fotos que eles geralmente usam:

 



Essas duas fotos são falsas. Motivo? A Selena tem uma pinta no seio direito que não aparece em nenhuma das duas fotos, como se pode ver aqui: 
Outra foto que agora está aparecendo por aí é essa suposta foto que a Sel postou no instagram:
O primeiro detalhe que mostra que a foto é falsa é o fato de que o user está como “@SelenaGomez” quando na verdade é “@selenagomez” com letras minúsculas. Além disso, a Selena postou uma foto com a Ashley Benson no dia 08/03 e essa foto das pernas da Selena foi postada no dia 21/03, de modo que a foto da Ashley era pra aparecer antes da foto das pernas, o que não acontece. Ou seja, a foto das pernas é FALSA. 
Além dessa foto, tem a foto da Selena dizendo que odeia as beliebers: 
Primeiro: não faria sentido nenhum a Selena postar uma foto dizendo que odeia as beliebers, sendo que ela saberia que ela só iria receber mais xingamentos e ameaças em troca. Segundo: esse não é o autógrafo dela. Aqui tem um autógrafo da própria Selena que ela fez quando foi no programa “The Tonight Show with Jay Leno” e como vocês podem ver não é o mesmo:
Portanto, a foto do ‘i hate beliebers’ também é falsa!
“Selena Gomez não liga pros fãs” 
Ok, esse é um dos argumentos mais patéticos que eu já vi. Vou citar apenas alguns exemplos de coisas que a Selena já fez pelos fãs dela: 
No Halloween, a Selena comprou cupcakes e distribuiu para os fãs que estavam esperando na frente do hotel no Canadá. Quando os seguranças estavam sendo violentos com os fãs na hora de um show, ela parou a música pra dizer ‘ei, deixem meus fãs em paz!’. Ela fez um vídeo dizendo que o que ela faz não é suficiente perto do que os fãs fazem, disse que não entende porque eles voam de países diferentes, esperam o dia inteiro pra depois só conseguir um autógrafo e um abraço, e disse que ela queria poder fazer mais que isso, e se sente em dívida porque o esforço dela é “pouco” perto de todo o nosso amor e nossa dedicação. Ela já cancelou um compromisso pra ficar 7 horas seguidas dando autógrafos pra fãs que estavam esperando na frente do hotel na Espanha. Quando uma fã perguntou onde ela comprava maquiagem, ela respondeu: você não precisa de maquiagem, você é linda do jeito que é. Ela sempre lê todos os scrapbooks que os fãs dão a ela nos shows e frequentemente faz posts no Facebook/Twitter agradecendo pessoalmente a quem fez. Ela já foi fotografada várias vezes usando pulseiras feitas/dadas por fãs. Os fãs são as primeiras pessoas a aparecerem nos “thank you’s” dos CDs dela e todos os CDs são dedicados a nós. Não há nenhum relato de algum fã dizendo que encontrou a Selena pessoalmente e se decepcionou porque ela não foi simpática ou algo do tipo. Em um show no Canadá, ela fez um pequeno discurso para a plateia e disse que só estava naquele palco hoje por causa do apoio deles. Por isso, falou pra eles nunca desistirem porque, assim como ela, eles conseguiriam alcançar seus sonhos se nunca desistissem. Depois, ela fez todos eles prometerem que são lindos do jeito que são e que nunca deixariam ninguém lhes convencer do contrário. (fonte: sgbr)
Tirando o fato de ela estar trabalhando no estúdio e sair de lá apenas pra visitar uma fã em estado terminal que tinha o sonho de conhecer a Selena. Aqui tem a foto da pulseira que a menina fez e deu de presente pra Selena, a qual ela fez questão de usar:
 
“A Selena é feia/tem um corpo feio” 
Isso é puramente questão de opinião, mas eu realmente queria saber: desde quando o fato de uma pessoa supostamente ser feia ou não ter corpo é motivo pra ser odiada? Por algum acaso, o fato de ela ser feia ou não faz dela inferior a você? No que te afeta o fato de ela ter um corpo cheio de curvas ou não? E o mais importante: você se acha bonita o suficiente pra falar mal dela? Pois é. A Selena tem milhares e milhares de pessoas espalhadas pelo mundo todo que dariam tudo pra ter a beleza dela e o corpo que ela tem. Além disso, ela foi considerada a 2° ex-estrela da disney mais sexy (atrás apenas da Vanessa Hudgens), entrou para a lista das 50 mulheres mais bonitas do mundo e também para a lista das mais desejáveis. E essas são apenas as que eu me lembro agora. 
“A Selena não sabe cantar” 
Sim, ela sabe. Tanto sabe quanto realmente canta e ganha prêmios por isso, lota os shows da sua turnê, vende milhares e milhares de cópias dos seus cds, etc. Eu não estou dizendo que ela é a melhor cantora do mundo e nem que ela alcança as notas tão altas como Christina Aguilera e Mariah Carey, porque isso não é verdade. Porém, isso não significa que ela não saiba cantar. Aqui tem alguns vídeos que comprovam esse argumento.  
“Ela só liga pra ela mesma”
Ah é?! E todas as campanhas solidárias que ela já participou? E todos os shows de caridade que ela fez? E o fato de ela ser a embaixadora da UNICEF? Sabe, a maioria de vocês nunca nem ajudou ninguém e não faz metade do que ela faz. Não era obrigação dela ficar uma semana em Gana para ajudar crianças. Não era obrigação dela ir pro Chile ajudar pessoas que sofreram com o terremoto. Não era obrigação dela incentivar crianças a ajudar outras crianças com a campanha Trick-or-Treat, fazer eventos beneficentes, estar envolvida com campanhas de conscientização sobre violência contra as mulheres no Congo, e várias outras coisas. Ainda assim, ela fez tudo isso. E vocês ainda dizem que ela só liga pra ela mesma? Façam-me o favor.
“A Selena é chupa fama”
Finalmente, chegamos ao argumento que os haters adoram usar. Ok, vamos começar com os namorados da Selena. Os únicos namoros confirmados da Selena foram com o Nick e com o Justin. Dito isso, esse post esclarece tudo: 
Além dos namorados, vocês dizem que ela usa as amizades também como o Cory Monteith e a Ashley Benson. Ok, essas duas pessoas só viraram amigos da Selena porque eles gravaram filmes juntos. Não foi a Selena que foi atrás deles pra ‘roubar a fama’. A Selena nem sequer precisa disso, porque ela JÁ é famosa. A maioria dos famosos tem amigos que TAMBÉM são famosos, e ninguém julga eles por isso. Então por que com a Selena tem que ser diferente? É. 
Então haters, agora eu pergunto a vocês: ainda existe algum motivo para odiá-la? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aceitos quaisquer comentários.Haters ou não,pois quero a opnião de todos.