quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estilo Selena Gomez

Selena Gomez, estrela do time da Disney, encanta fãs. Foto:DivulgaçãoMais uma estrela teen que integra o time de grande sucesso da Disney, Selena Gomez, com apenas 16 anos já é destaque entre as adolescentes que adoram o seriado em que a atriz dá vida a uma bruxa moderna que vive se metendo em confusão. 
A jovem atriz iniciou sua carreira ainda pequena, fazendo participações no desenho infantil Barney, onde conheceu sua melhor amiga Demi Lovato, outra estrela do Disney Channel. Aos 12 anos chamou a atenção de produtores do canal infantil e desde então sua carreira deslanchou. 
Querida por uma legião de fãs mirins espalhados pelo mundo todo, Selena agrada também o público mais velho por ser sempre flagrada com um visual impecável. 
Bastante despojada, a atriz combina peças básicas para compor um visual charmoso e divertido. Grande adepta da calça skinny, Gomez explora as diferentes lavagens que o jeans pode apresentar; desde os blacks até os bem claros, a adolescente não teme ao se produzir com calças com estampas de oncinha ou  xadrez, por exemplo.

Estilo básico despojado de Selena Gomez. Foto:Divulgação
Estilo básico despojado de Selena
Visual jovem e descolado de Selena Gomez.. Foto:Divulgação
Visual jovem e descolado de Selena Gomez
Para arrematar o look básico, Selena Gomez aposta nos coletes e lenços.. Foto:Divulgação
Para arrematar o look básico,
Selena aposta nos coletes e lenços...


Selena Gomez mantém o bom gosto em eventos formais. Foto:Divulgação
Selena Gomez mantém o bom gosto em
eventos formais.

Para acompanhar a peça básica, Selena aposta nas camisetas mais compridas. Com estampas vintage e muito descontraídas, coladas ao corpo ou não, o visual da atriz para o dia-a-dia é sempre incrementado com uma terceira peça. 
Coletes e grandes lenços estão entre os itens mais usados pela estrela para arrematar suas produções casuais. Sapatilhas, tênis ou sandálias com toques retrôs fecham o visual, que, geralmente, apresenta elementos que agregam ares românticos ao look final.
Para compor visuais mais elaborados, a estrela da Disney aposta nos tops de estampas florais. Em tecidos mais leves e fluidos, essas blusas são combinadas com acessórios e maxi bolsas, que dão um “up” no visual. 
Em eventos formais Selena Gómez manda muito bem, principalmente para a pouca idade que possui! Com um estilo básico e elegante, Gomez investe na marcação da cintura com saias altas no formato A com scarpins ou peeptoes. 

Para ocasiões mais formais, Selena Gomez investe nos mini-vestidos.. Foto:Divulgação        Como aderir ao visual descolada de Selena Gomez. Foto:Divulgação         Como se vestir como Selena Gomez. Foto:Divulgação

Quando opta por vestidos, a atriz mantém a sofisticação e sempre acerta nos comprimentos mini em cores neutras ou em azul, tom que fica super bem em Selena! Os detalhes da produção ficam por conta das aplicações, brilhos ou drapeados dos seus vestidos. 
Para quem quer adotar um visual parecido com o da celebridade teen, basta investir em um jeans skinny, camisetas mais compridinhas com listras ou estampas descoladas, como a de personagens (a atriz tem uma com o Gasparzinho estampado que é bem legal), um colete acinturado, óculos de sol, sapatilhas e pronto; você certamente estará bem vestida para passeios informais com amigas ou família. 
Para fechar com chave-de-ouro as belas produções, a atriz está sempre com uma maquiagem básica, bem natural e os cabelos lindos, sejam soltos, presos em coques ou levemente amarrados em um lado só.

Este Post está disponível em portaisdamoda.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aceitos quaisquer comentários.Haters ou não,pois quero a opnião de todos.