Selena de A a Z

Atriz
Apesar de,em 2009,ter investido no lado cantora,a atuação será para sempre a grande paixão de Selena.Ela já disse,em entrevistas,que é atuando que ela se sente "em casa" e,por isso,quer interpretar personagens para o resto de sua vida.

Barney e seus amigos
Foi no programa do dinossauro roxo que Selena Gomez apareceu pela primeira vez na televisão,aos 7 anos,quando interpretou Gianna,uma das amigas de Barney que cantava e dançava.Na fila para os testes,ela ainda conheceu sua BFF Demi lovato,que também entrou para o casting do programa.
Selena com 7 anos em Barney e seus amigos.

Clássica
É assim que Selena define a si mesma,com relação à moda.Ela é completamente apaixonada pelo estilo clássico-chique dos anos 40.Sua inpiração costuma vir de filmes,lugares e até fotos dessa década."Meus amigos dizem que me visto como uma mulher de 30 anos.Devo ter nascido na época errada",costuma brincar em entrevistas.

Demi Lovato
Sua BFF,e a pessoa que mais a conhece no mundo.É assim que Selena descreve a cantora,atriz e amiga de infância.As duas conversaram pela primeira vez durante a audição para o programa Barney e seus amigos,e desde então,não desgrudam mais.Em 2009,Demi e Selena realizaram o sonho de contracenar juntas,no filme da Disney Programa de Proteção para Princesas.

Emmy Awards
Aos 17 anos,Selena Gomez já era ganhadora da maior premiação da TV americana.Ela faturou a estatueta junto com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place,considerado o melhor programa jovem de 2009.

Selena na premiação com o resto do elenco principal.

Feiticeira
É essa a "profissão" de Alex Russo,a personagem de Selena na série Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel.O seriado virou um fenômeno de audiência nos EUA,e conseguiu muitos fãs por aqui,também.O roteiro conta o dia a dia da família Russo,cujo os irmãos (Alex,Justin e Max) competem para descobrir quem é o melhor feiticeiro-isso porque apenas o melhor deles poderá manter as habilidades mágicas.

Grand Prairie
Selena nasceu em Nova York,mas foi criada na cidade de Grand Prairie,no Texas.Foi lá que sua mãe,uma ex-atriz de teatro,inspirou a única filha a seguir carreira no mundo do entretenimento.

Hannah Montana
Não foi só Miley Cyrus que ganhou destaque coma série de TV.Em 2007,Sel psrticipou do programa,no papel de Makayla,uma popstar rival de Hannah Montana.A personagem levantou tanta suspeita entre os fãs,que chegaram a pensar que as duas eram rivais também na vida real.Selena desmentiu os rumores e disse que o clima entre as duas era bom.E ponto final.

Hannah e Makayla.

Ipod
No aparelhinho de música da Sel há todos os estilos musicai,ams especialmente Jason Mraz (com quem adoraria trabalhar) e John Mayer,além de músicas latinas.Uma vez ela confessou que também é fã de Menudos-uma boyband latina que estorou na década de 80 (Ricky Martin era do grupo).

Justin Bieber
Selena gomez foi a musa de Justin,durante o programa New Year's Rockin Eve,exibido no dia 31 de dezembro de 2009,nos EUA.O canadense cantava One Less Lonely Girl quando, no meio de sua performance,Sel subiu ao palco,e sentou-se no centro,para inspirá-lo.Ele a abraçou várias vezes enquanto cantava e,no fim,Selena até levantou para dançar junto com ele e os dançarinos.

Kiss and Tell
É o título do álbum de estréia de Selena,lançado em setembro de 2009,com sua banda Tha Scene.O primeiro single,Falling Down,foi divulgado um mês antes,e além de agradar aos fãs,chamou a atenção dos críticos.

Leonina
Selena nasceu no primeiro dia de vigência deste signo forte:22 de julho de 1992.

Meio a meio
Metade mexicana e metade italiana.É assim que a morena se descreve.Isso porque seu pai nasceu no México e,sua mãe,na Itália.Ela brinca,ao dizer wue isso significa que ela adora comer,e não recomenda que a deixem brava!Sel até arrisca algumas palavras em espanhol,porque cresceu ouvindo seu pai e alguns membros da família falando o idioma.

Nick Jonas
O caçula dos Jonas Brothers já rendeu muito assunto na vida de Selena.No começo de 2009 todos os indícios apontavam que os dois estavam namorando,ou eplo menos que davam alguns beijinhos casuais.Aí,lá pra março o "namoro" subiu no telhado.E am janeiro de 2010:ano novo,caso antigo!Vários veículos afirmam que os bonitinhos curtiram alguns dias em clima de romance no Texas,terra natal da garota.Obviamente,isso são águas passadas.


Off-line
Depois de ler uma quantidade imensa de comentários maldosos sobre sua vida,Selena desistiu da internet!Ela que sempre amou gravar vídeos e colocar no Youtube,assim como deixar recados para os fãs no MySpace e no Facebook,ficou de saco cheio de ler coisas grosseiras.Nas palavras dela:"Eu não leio mais os comentários e também não entro mais nesses sites,me sinto melhor assim!É muito fácil 'se perder' no mundo da internet".

Pegadora
Se há alguém que merece ser aplaudida por seu portifólio de peguetes,esse alguém é Selena Gomez.Ah,garota esperta!Mesmo sem confirmação,Sel já criou burburinho por,talvez,ter rolos com David Henrie (o Justin de FWP),Nick Jonas e,claro,ninguém mais,ninguém menos que Taylor Lautner.

Queridinha
Aos 12 anos,a morena caiu nas graças dos produtores do Disney Channel e começou a participar de algumas séries do canal.Três anos depois,e muitas participações especiais na grade de programação,eles escontraram o seriado ideal para lançar a nova estrela:Os Feiticeiros de Waverly Place.

Ramona and Beezus
É o próximo filme em que Sel estará,e desta vez,fora da turma do Mickey.A produção da Fox é baseada na série de livros infantis,escritos por Beverly Cleary,da personagem Ramona.Selena viverá a própria Ramona-uma garota certinha,estudiosa-que tenta o tempo todo impresionar os pais.

Selena Quintanilla
É uma cantora americana com raízes latinas que conquistou muitos fãs na década de 80,especialmente no estado em que nasceu,Texas-estado natal de Selena Gomez também.O pai de Sel era grande fã da cantora,por isso,quando sua esposa engravidou,fez questão de dar o mesmo nome para sua filha,como forma de homenagear sua "idola"-brutalmente assasinada nos anos 90.

Taylor Swift
Uma de suas grandes amigas do showbiz.Mesmo sendo super ocupadas,as duas encontram um tempo para papear,dar risadas e ir a karaokês.Selena diz que o legal de se ter amigos-celebridades é que só ele se entendem,por exemplo,o que é um dia ruim num set de gravação.

Unicef
Em setembro de 2009,Selena foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a infância e tornou-se a representante mais nova da entidade(ela tinha 17 anos).Os embaixadores do Unicef têm o compromisso de mobilizar a opnião pública para a defesa dos direitos da infância e adolescência.A primeira viagem oficial de Selena foi para Gana,na África.

Vanity Fair
Na edição de janeiro de 2010 desta famosa revista americana,a morena fez um ensaio arrasador,no qual apareceu deslumbrante,em um vestido vermelho do renomado estilista Roberto Cavalli.

Waffle
Em seu aniversário de 2009,Selena foi presenteada (e surpreendida) por Alexa Chung-apresentadora da MTV EUA-com uma chapa de fazer waffles.Sel ficou tão feliz que até tuitou:"Alexa Chung é demais!Ela é fofa.E me deu a minha nova obsessão por cozinha."

Xodó
Os animais é claro!Ela é dona de quatro cachorros adotados.Em Porto Rico,enquanto gravava o filme dos FWP,ela decidiu trabalhar com a Island Dougs,uma entidade que resgata animais abandonados e promove a conscientização da sociedade sobre maltrato de animais.Selena organiza leilões on-line para ajudar esses bichinhos.

Youtube
É no site que você encontrará um vídeo (de deixar os olhos cheios de lágrimas)da atriz em que ela,chora agradecendo por todo carinho e presentes que recebeu dos fãs.Procure por:Thank you! ou clique aqui.

Zac Efron
Selena nunca escondeu que acha o astro de olhos azuis "lindo-de-morrer".Mas,acredite se quiser:o que ela gosta mesmo,no rapaz,é o cabelo!A morena disse em uma entrevista que curte o corte estilo anos 40 que Zac usa de vez em quando.Depois de rasgar elogios ao rapaz,ela pediu:"Vanessa,por favor não me mate!"(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aceitos quaisquer comentários.Haters ou não,pois quero a opnião de todos.