sábado, 21 de abril de 2012

Letras Semanais-Magic

Temos um quadro toda semana que se chama Letras Semanais.A letra dessa semana é Magic.

Magic

Oh, oh, oh


It's magic, you know

Never believe it, it's not so

It's magic, you know

Never believe it, it's not so


I never been awake

I never seen a day break

Leaning on my pillow

In the morning


A lazy day in bed

Music in my head

And crazy music playing

In the morning light




Oh, oh, oh


It's magic, you know

Never believe it, it's not so

It's magic, you know

Never believe it, it's not so


I love the sunny day

A dream of far away

Dreaming on my pillow

In the morning


I never been awake

I never seen a day break

Leaning in my pillow

In the morning light


Oh, oh, oh


It's magic, you know

Never believe it, it's not so

It's magic, you know

Never believe it, it's not so


Oh, oh, oh


It's magic, you know

Never believe it, it's not so

It's magic, you know

Never believe it, it's not so

Traução
Mágica


Oh, oh, oh


É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é

É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é


Eu nunca tinha sido acordada,

Eu nunca vi um dia raiar,

Descansando sobre o meu travesseiro

De manhã.


Um dia tranquilo na cama,

Música na minha cabeça,

E uma música maluca tocando

Na luz da manhã


Oh, oh, oh


É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é

É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é


Adoro o dia ensolarado,

Um sonho de muito longe,

Sonhando sobre o meu travesseiro

De manhã.


Eu nunca tinha sido acordada,

Eu nunca vi um dia raiar,

Descansando sobre o meu travesseiro

De manhã.


Oh, oh, oh


É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é

É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é


Oh, oh, oh


É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é

É mágica, você sabe

Nunca acredite que não é




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aceitos quaisquer comentários.Haters ou não,pois quero a opnião de todos.